sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

bases certas para cada pele

Ola meninas tudo bem
vim postar hoje depois de um tempinho sumida
hoje vim falar sobre bases
eu não usava antigamente base
era só corretivo e pó compacto
mas aprendi a usar a base a um tempo atras
mas foi difícil achar algo que me agradasse
ate hoje ainda não tenho a que eu quero mas me contento com a minha hehe






tome cuidado ao escolher a base
ela tem que ser do tom da sua pele ao contrario do corretivo que tem que ser um tom mais claro
e pq o corretivo tem que ser mais claro?
porque o corretivo é usado nas olheiras
e olheiras tem que ser clareadas
entenderam?
ja a base serve par uniformizar a pele e deixar mais lisinha


meninas que tem pele oleosa tem que tomar cuidado com certas
bases
pois tem algumas que são muiiito oleosas
a que eu uso é da marca fellicitta cor 02



e tipo eu paguei 8 reais nela 
ela não é Perfeita porque ainda não ta a cobertura que eu quero
mas de todas que eu testei essa foi a melhor pra minha pele
não deixa oleosa e deixa uma cobertura bem sequinha


também tem a base da vult cor 02




você olha a embalagem e acha que ela faz milagre...meeentira !
ela não e boa 

pelo menos pra mim não
e uma base muito oleosa pra minha pele
eu passo ela e se eu sair no som e suar um poquiinho ela começa a escorrer sei la
é muito ruim pra minha pele




então meninas tomem cuidado com o tipo de base pra usar no rosto de vocês
pois podem não dar o resultado certo e acabar estragando a maquiagem e perdendo produto!
sempre teste antes de comprar

não tenha vergonha de entrar em uma loja de cosmético e sair testando tudo
porque se você não testar nunca vai saber se pode ficar bom ou não!




                            Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*