sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Então é CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente , o carnaval... é bom pra quem tem bastante imaginação  e gosta de bota la para funcionar, dentre minhas ocupações arrumei um tempinho, para vir aqui dar umas dicas para vcs minhas amigas, ....
agulas penteados, arranjos , para cabeloss...






Lindos lindoss, ............. abusem dos acessorios  principalmente nessa epóca eles te ajudam arrasaR, com R maiusculo rsrsrs...

Voce pode dar uma de carmem miranda, ou ser um pouco menos ousada  cabe a voce saber oq quer usar, oq vai ficar, boom... 

Você Pode ser mais descreta ainda, ... um pequenas flores nos cabelos... é tabem da um certo charme, e se bota uma argolona, mamae fica show, 


 Agora meninas , uma dica para as unhas lindissimas, eu ameii... 

e você ????


 Meninas para quem quer dar um ar de misterio nesse ano, use as mascaras, são lindas e você tabem pode muda las ao seu gosto ou faze las, amigass essa particularmente eu ameii,.............
Máscara  romântica de carnaval da Superziper

temoss varios e varios tiposs.... 



 Não poderia deixar de fora , as fantasias com o que temos no nossos quarda roupas , ... neh... 

muito muito sensuall... e l.indo... 


é para voces terem algumas ideias meninas,  por quei vcs tiram ideias, e iram ficar lindas, e o mais legal , q é a politioca do nosso blog, não gastando muito , aproveitando oq temos no nosso quarda roupa... !
meninas para mamae jovens ou para qualqr mamaes de pequenos anjos como eu , eu volto para deixar dicas para vc fazer nos seu pequenos,... 
e deixo as maquiagens para a bruh, pq essa é a praia dela... rs

bom poriquanto é só espero q vcs gosteem.
um beijooo... 
bom final de semana !  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*