terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fazendo maquiagem com produtos baratos

Oi pessoal demorei mas apareci de novo
hoje vim postar umas fotos de uma maquiagem que fiz hoje
usando produtos baratinhos
espero que vocês gostem
fiz um antes e depois também espero que não se assustem hehe 

Vou começar postando fotos de mim sem maquiagem :)
(não se assutem )

Depois fiz minha pele com base corretivo e pó não usei nada pra fixar a maquiagem
Base ruby rose cor 02, Corretivo essencial make-up cor 10526 bege claro
Pó compacto que não sei a marca :\ cor 04 /mas minha cor é a 02 essa e pouca coisa mais escura..esse foi o resultado da pele


No Olhos eu fixador de sombra dailus  usei Pra iluminar no canto da lagrima o prata da paletinha de 5 cores da fenzza depois passei o verde cor E195 da p&w e depois pra iluminar em cima perto da sobrancelha usei o prata da p&w também cor E02, pra esfumar eu usei o marrom  da paleta de 5 cores da fenzza também mas usei pouco porque ela é forte na boca usei o batom da ruby rose cor 11 lapis retrátil da toque de natureza  o blush da vult cor 01  e acho que o produto mais carinho que eu usei foi o rímel da maybelline o one by one  !


Esse foi o resultado da maquiagem..fiz algo mais sutil não muito chamativa e tomei cuidado com a sobra verde pq ela tem bastante brilho 




Agora a montagem mal feita hehe do antes e depois 



Espero que tenham gostado...a maquiagem e super facil de fazer..nada tão complicado ..e o melhor os produtos são bons e baratos..! é so saber usar ..não chegam perto de produtos caros e importados..mas são boas eu recomendo tudo o que eu uso !!..

 Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*