quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sobre meu trabalho

Oi pessoal Bruna por aqui de novo
hoje vim falar sobre o que eu faço e oque eu quero pro meu futuro
como todos já sabem sou fotografa




tenho uma Nikon D3000 pode não ser o melhor modelo da Nikon mas pra mim é minha bebe e não troco por nada porque sei que com ela faço milagres 
trabalho em são manuel-sp e na região !
as vezes acho um absurdo certas coisas que acontecem
minha cidade é super pequena e tem vários fotógrafos
por mais que a cidade seja pequena tem vários lugares diferentes pra se fazer fotos 
é só usar a cabeça que você descobre lindos lugares
eu mesma trabalho só com ensaios externos
por enquanto
e pretendo seguir carreira de editoriais/publicidade/moda
é o que eu gosto !




mas por enquanto faço ensaios externos/festas e coisas do tipo
antigamente publicava os locais que eu fazia meus ensaios hoje em dia acho isso um disperdicio porque muitos fotógrafos copiaram os locais e coisa do tipo e eu acho que pra ser fotografo tem que ser criativo
olhar um lugar simples e fazer ele ficar magico nas fotos 
e eu também acho que fotógrafos tem que se respeitar
não adianta nada você ir fazer um casamento com  equipes de fotógrafos e ficar na frente de outro fotografo pra não deixar ele fotografar
cada um foi pago..cada um tem o direito de fazer a foto do seu jeito da sua maneira
tem que respeitar e ser respeitado
todo mundo merece um pouco de respeito !
eu amo o trabalho que faço e faço com carinho pros meus clientes
comecei do  0 com câmera compacta passei pra semi-profissional e hj tenho a profissional
nos meus ensaios não uso nada alem da câmera...
eu sei que faço bom uso da minha câmera do meu computador pra editar as fotos e sei que sou boa no que faço
as vezes posso olhar minha foto na hr e gostar mas 10 minutos depois eu odeio
sempre acho que poderia ser melhor
e vou ser sempre assim 
querendo melhorar e fazer melhor pros meus clientes
Gente isso é um desabafo mesmo porque as vezes eu respeito meus ''colegas'' de profissão mas falta respeito da parte de muitos..tem fotografa que me odeia sem motivo sem me conheçer sem nunca ter falado comigo
ja tem fotografo que conversa elogia meu trabalho
gostaria que todos fossem assim..! pois por mim juntaria todos pra fazer uma mega produção mega ensaio !
aquele de deixar qualquer um babando no final e tambem pra quem é mais evoluido ajudar quem esta começando e pra pessoa pegar o jeito 
o problema é ter apoio de todos
ter o respeito de todos
Obrigada por ler !
desculpem alguma coisa
eu sinceramente so quero o respeitos dos fotografos daqui
pois acho que é muita idiotice ficar nessa de ''eu sou melhor que ele''  '' eu não gosto 
dele''  ''ele é pessimo''




cada um tem o seu olhar na fotografia
eu posso tirar a mesma foto que eles no mesmo local com a msm modelo e mesma pose
mas cada foto vai ser diferente cada foto vai ter o toque do fotografo

Fica a dica ! Obrigado por ler !
Beijos Bruna Vígaro

2 comentários:

  1. Complicado né Bruna?! Azar o deles ( não sei se é uma ou vários,rsrsrs), porque a inveja e o desrespeito deles só irão impulsionar ainda mais o seu sucesso, que assim seja, que assim se faça!!! E que sua luz ( ou Flash, rsrsrs ) sempre brilhe!! beijos!!! Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado Carlos eu acho legal todos se respeitarem! ..não ter briga entre nenhum pq cada um faz o seu trabalho de um jeito ! não tem que ter inveja! e complicado.. Obrigada abraços

      Excluir

Deixe aqui o seu comentario *-*