quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lightroom tutorial em fotos - p&b

Oii galera tudo bem?
Bruna por aqui de novo e hoje vim de novo falar do lightroom e ensinar um tutorial 
pra deixar a foto em p&b .. um preto e branco lindo
espero que vocês gostem e tentem fazer 
 essa é a kellen e a foto original sem NADINHA!



1: Escolha a foto e importe ela pro lightroom


2: vá pra revelação ali em cima e depois em predefinições eu já tenho varias que eu baixei na internet..procurem no Google ''presets'' que vocês vão achar 

3: Logo depois escolha a predefinição que você vai usar a que eu escolhi foi B&W warm

4: De zoom na foto e repare nos detalhes ! pra correção!

5: Vá em remoção de manchas e tire as espinhas manchas e tudo ! (faça isso com zoom na foto é melhor)


6: eu optei por colocar um pouco de vinheta..ela estava no 0..coloquei -20

7: pronto  depois de ter terminado vá em exportar e exporte pra pasta desejada 


Aqui a foto pronta depois de editada no lightroom
lembrando que não e com todas as fotos que essa predefinição que usei fica boa..tente sempre em varias que em uma vai ficar legal
(eu sempre pego as fotos mais fáceis com a luz boa pra fazer os tutoriais ..não pegue uma foto com a luz estourada e tente fazer pois não vai ficar legal fotos assim as vezes não tem solução ou e muito difícil achar alguma edição que fique boa)




Beeijos e Obrigada por ler !
Bruna Vígaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*