segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cortes e cores de cabelos verão

Ola meninas bruna por aqui e hoje vou dar um dicazinha sobre cortes de cabelos que vão estar na moda agora em 2012 
esse ano pelo jeito promete ser bem quente 
tipo uma amostra grátis do inferno que tal? haha
eu particularmente não gosto de calor
prefiro mil vezes dias frios chuvosos e nublados
ou pelo menos um dia que seja fresco !
mas em 2012  o que as meninas mais vão fazer vai ser diminuir os cabelinhos

deixar mais curto isso !
e tudo bem repicado

mas quando eu falo curto é CURTO mesmo
tipo acima do ombro com volume e tal!
e com a franja ou curtinha ou mais longa pra poder ''brincar'' com ela!
eu acho lindo cabelo curto mas nunca tive tanta coragem de corta muuuito curto
sempre tive o meu no ombro ou um pouquinho acima !
hoje em dia estou deixando crescer mas é difícil não tenho paciência
e as meninas que não querem ter o cabelo curto vale a pena aposta nele liso escorido  fica linda no verão e ainda da um charme a mais 








agora vamos falar das cores de cabelo em  2012

Primeiro mechas californianas 
dourado ou loiro platinado e uma ótima escolha





outra dica é o estilo mais degrade que começa mais claro nas pontas e vai escurecendo pra raiz 
quem usar essa dica a combinação pode ser usada da seguinte forma : Castanho,cobre e marrom avermelhado para a rais 


as tonalidades loiras vão estar bem presentes no verão também 
mas com uma tonalidade mais natural nada muito exagerado 


Outra dica é a mecha texanas 
tipo um ''cabelo queimado de sol'' são mechas que pega toda a parte do cabelo menos a raiz
você pode pensar que parece com as californianas mas não tem nada a ver 
as mechas texana dão um ar bem diferente vale a pena apostar nelas !




Bom por inquanto é isso meninas
aproveite pra brincar com o cabelo de vocês e nunca se esqueçam de cuidar deles ainda mais no verão porque o sol acabaa com o nosso cabelo e no inverno todo mundo sabe ne cores mais escuras 
preto,acaju,vermelhos ficam Lindos ! 


Beeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*