terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Roupas de brecho vale a pena?

Oii meninas tudo bem?
que calor é esse em :\

então hoje vim falar de umas duvidas de algumas mulheres
roupa de brecho vale a pena ou não?






Booom eu adoro roupinhas de brecho 
sapatos acessórios tudo
mas ja comprei uma peça que eu adorei e na hora que cheguei em casa vi os defeitos sorte que paguei super baratinho  5,00 reais hehe
o bom do brecho e que você pode mexer e achar coisas incriveeeis



esses dias uma amiga da minha irma disse que foi em um brecho e compro uma melissa novinha por 15 reais
eu acho que vale a pena investir em brecho e ir atras e procurar... pois no final das contas você sai com peças praticamente novas e com o preço bem mais barato 
se deixar eu gasto todo o dinheiro que eu tenho em brecho
minhas amigas sabem a minha linda paixão por eles hehe
tem algumas cidades que é mais difícil de achar brecho
mas procurando sempre acha
aqui aonde eu moro 
tem um monte...na rua de cima da minha casa tem um que eu ainda não fui
mas acho que amanha vou estar la xeretando e vendo se acho algo legal!!
mas meninas sempre lave antes de usar as peças porque alguma por ficar muito tempo guardada pega aquele cheiro de ''roupa guardada'' !
mas vale a pena e eu recomendo ir em brechós comprar roupinhas ! 

sapatos e acessorios também vale a pena 






mas cuidado tem brechós que cobram caro e não vale a pena
então pesquise antes de comprar porque é um lugar aonde você vai achar roupas de marcas e com o preço muito acessível e peças de boa qualidade 
então é isso meninas
e outra dica brecho bom é brecho bagunçadooo ! 





                                                                     

                                                                                        Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*