domingo, 29 de janeiro de 2012

Mini tutorial !

ooi meninas voltei hoje pra falar de uma inspiração que eu tive hoje a tarde
sabe como é né domingo não tem nada pra fazer resolvi inventar moda hehe 

peguei essa foto aqui no http://weheartit.com/








Dai eu resolvi fazer ela e ver se eu conseguia chegar perto !
e não eh que deu certo ate eu achei bem parecidas
as sombras não são iguais as minhas tem mais brilhos e a dela e mais opaca
mas e a mesma teoria hehe
Usei apenas a Paleta da jasmine a cor verde piscina um azul claro misturado um pouco com o azul escuro 
e dois tons de roxo um mais claro e outro mais escuro e perto da sobrancelha uma sombra perola  Delineador e muuuito rímel 




E fiz um mini tutorial rapidinho em fotos pra mostra quase que um passo-a-passo pra vocês
São apenas quatro fotos...



Começei passando a sombra verde depois juntei a azul e por final passei a roxa e esfumei bastante ela
dai depois dei uma arrumada na sobrancelha passei a sombra perola logo abaixo 
apliquei o delineador e por ultimo muito rímel
Ta ai o resultado ! 






espero que tenham gostado meninas  




Beeijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*