domingo, 29 de janeiro de 2012

fazendo mechas californianas em casa





Oii Meninas voltei hoje pra mostrar alguns videos
que ensinam a fazer mechas californianas em casa
super fácil não e aquele bicho de 7 cabeças que todo mundo imagina
você vai precisa so do básico
pó descolorante 
e agua oxigenada volume 30
dai  pra deixar o cabelo mais loiro ou não depende do tempo que você deixar
eu gosto dela beeem loirona quase branca e se fosse pra fazer em mim eu deixaria uns 40 minutos hehe
mas vocês façam o que acham melhor pra você
mechas californianas estão voltando a moda e eu acho super lindo 
Eu acho legal o cabelo estar bem repicado pra fazer as californianas da um efeito mais legal do que fazer no cabelo com o corte reto e tal 

                                                                                                                                                                                                                








Eu não sou Cabeleireira então não sei se o que estou falando e exatamente certo mas é o que eu acho !!
e estou pensando em fazer isso no meu cabelo e
espero que de certo se eu fizer
aqui vou postar dois videos que eu vi no youtube






  
Mas meninas por favor não esqueçam que agua oxigenada e pó descolorante
resseca MUITO o cabelo ainda mais as pontas...acho que o ideal é descolorir e depois pintar de um loiro da sua preferencia em cima e fazer Muuita hidratação pelo menos uma vez em cada duas semanas
compre aquelas ampolas baratinhas que custam 70 centavos e misture no seu condicionador e faça a hidratação
dai eu garanto que o cabelo vai ficar lindãao ! 


Beeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario *-*